home / produtos por whatsapp

nossos produtos

confira alguns de nossos produtos por whatsapp conta verificada

Central de serviços conta verificada

1- Gerenciamento de Leitos: camareiras recebem via whatsapp a informação da alta do paciente e também pelo whatsapp fazem a liberação do leito.

2 - Serviço de nutrição: pacientes recebem via whatsapp a informação do cardápio (com fotos) baseado na dieta prescrita e podem escolher também via whatsapp o que irão comer.

3 - Agendas médicas: médicos recebem em tempo real horários e pacientes agendados.

Central de mensagens conta verificada

1 - Alerta de consultas, exames etc: alertar os pacientes sobre consultas e exames agendados com possibilidade de resposta. Alertar os pacientes que seu exame está com o resultado pronto e envio de link para baixar.

2 - Equipe multidisciplinar: solicitações de parecer são enviadas aos médicos no seu whatsapp, avisos de intercorrências são informados via whatsapp na troca de plantão. Informações sobre internações e cirurgias autorizadas enviadas diretamente para os médicos.

3 - Cirurgias: envio de preparo das cirurgias por vídeo direto para o whatsapp dos pacientes e orientações pós cirurgia.

Chatbot conta verificada

1 - Pré Internação: pacientes com agendamento programado podem responder questionário e já ter seus dados imputados no sistema mesmo antes de chegar no hospital.

2 - Agendamentos: possibilidade do paciente realizar um agendamento direto pelo whatsapp de forma rápida e simples, já utilizando dados cadastrados.

3 - PS: consulta em tempo real do tempo de espera, endereço e link do mapa para já abrir google maps ou waze.

4 - Telemedicina: iniciar conversa com médico.

Informações de Exames

Tempo de espera

Internação

Mais motivos para utilizar o whatsapp

  • Mais econômico que manter uma grande central de atendimento.
  • Whatsapp hoje é o principal meio de comunicação
  • Mensagens visualizadas instantaneamente.
  • Possibilidade de envio de diversos tipos de arquivos.
  • Atenda seu paciente na hora que ele quiser

Mais alguns dados

confira as vantagens

73%

dos consumidores preferem conversar com empresas via chat¹.

45%

preferem os chatbots como canal primário de comunicação em SAC².

85%

de todas as interações de atendimento serão sustentadas por chatbot até 2020³.

Fontes: 1- E-Consultancy; 2- Grand View Research; 3- Gartner

solicite uma demonstração

Depoimentos

saiba o que dizem sobre nós