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      Veja algumas duvidas frequentes respondidas, caso sua dúvida não esteja aqui entre em contato conosco através do nosso whatsaap

      • Preciso obter mais de um numero de telefone para meus atendentes?

        Não, o ideal é ter um único número que concentre todos os serviços e que o cliente saiba que naquele numero vai resolver tudo.

      • Consigo obter o selo de “conta verificada” no whatsapp?

        A conta verificada passa por uma avaliação do Whatsapp, porém na maioria dos casos e dependendo da relevância da empresa a conta verificada é sempre liberada.

      • Tem quantidade limite de atendentes?

        A quantidade de atendentes "humanos" depende do pacote escolhido junto a TakeBlip.

      • Posso utilizar um numero de telefone já existente?

        Sim, pode utilizar um número já existente, que pode ser um número fixo, de celular ou 0800.

      • Precioso fornecer celular para os atendente?

        Não, os atendentes vão realizar os atendimentos na plataforma da TakeBlip, sem necessidade de celulares.

      • Como funciona o suporte de vocês?

        Temos planos de suporte onde é possível falar por whatsapp e ter um atendimento bem customizado.

      • Vocês tem SLA de atendimento?

        Sim, temos SLA em contrato de acordo com as melhores práticas de mercado.

      • Na equipe tem profissional com expertise em MV e Tasy?

        Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.

      • É possível entregar com qualquer sistema?

        Sim, integramos com qualquer sistema, desde que esse sistema tenha uma API aberta ou seja o SoulMV ou Tasy.

      • Vocês dão suporte para as integrações após o projeto pronto?

        Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.

      • Preciso obter mais de um numero de telefone para meus atendentes?

        Não, o ideal é ter um único número que concentre todos os serviços e que o cliente saiba que naquele numero vai resolver tudo.

      • Consigo obter o selo de “conta verificada” no whatsapp?

        A conta verificada passa por uma avaliação do Whatsapp, porém na maioria dos casos e dependendo da relevância da empresa a conta verificada é sempre liberada.

      • Tem quantidade limite de atendentes?

        A quantidade de atendentes "humanos" depende do pacote escolhido junto a TakeBlip.

      • Posso utilizar um numero de telefone já existente?

        Sim, pode utilizar um número já existente, que pode ser um número fixo, de celular ou 0800.

      • Precioso fornecer celular para os atendente?

        Não, os atendentes vão realizar os atendimentos na plataforma da TakeBlip, sem necessidade de celulares.

      • Como funciona o suporte de vocês?

        Temos planos de suporte onde é possível falar por whatsapp e ter um atendimento bem customizado.

      • Vocês tem SLA de atendimento?

        Sim, temos SLA em contrato de acordo com as melhores práticas de mercado.

      • Na equipe tem profissional com expertise em MV e Tasy?

        Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.

      • É possível entregar com qualquer sistema?

        Sim, integramos com qualquer sistema, desde que esse sistema tenha uma API aberta ou seja o SoulMV ou Tasy.

      • Vocês dão suporte para as integrações após o projeto pronto?

        Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.