Confira os planos para Fast Message

Com nosso serviço de mensagens ativas para SMS você garante uma gestão rapida e eficiente.

FAST MESSAGE

Ideal para quem quer um suporte básico na TakeBlip além do fast message

R$ 299

(mensal)

Contratar
  • Tela otimizada para envio de mensagens ativas
  • Suporte na configuração e utilização da plataforma
  • Treinamento para as equipes na utilização
  • Configuração de envios automatizado com informações da API do sistema terceiro

Tire suas dúvidas

Veja algumas duvidas frequentes respondidas, caso sua dúvida não esteja aqui entre em contato conosco através do nosso whatsaap

  • Preciso obter mais de um numero de telefone para meus atendentes?

    Não, o ideal é ter um único número que concentre todos os serviços e que o cliente saiba que naquele numero vai resolver tudo.

  • Consigo obter o selo de “conta verificada” no whatsapp?

    A quantidade de atendentes "humanos" depende do pacote escolhido junto a TakeBlip

  • Posso utilizar um numero de telefone já existente?

    Sim, pode utilizar um número já existente, que pode ser um número fixo, de celular ou 0800

  • Como funciona o suporte de vocês?

    Temos planos de suporte onde é possível falar por whatsapp e ter um atendimento bem customizado.

  • Vocês tem SLA de atendimento?

    Sim, temos SLA em contrato de acordo com as melhores práticas de mercado.

  • Na equipe tem profissional com expertise em MV e Tasy?

    Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.

  • É possível entregar com qualquer sistema?

    Sim, integramos com qualquer sistema, desde que esse sistema tenha uma API aberta ou seja o SoulMV ou Tasy.

  • Vocês dão suporte para as integrações após o projeto pronto?

    Sim, nos pacotes de suporte temos sustentação com SLA para projetos com integração.

  • Preciso obter mais de um numero de telefone para meus atendentes?

    Não, o ideal é ter um único número que concentre todos os serviços e que o cliente saiba que naquele numero vai resolver tudo.

  • Consigo obter o selo de “conta verificada” no whatsapp?

    A quantidade de atendentes "humanos" depende do pacote escolhido junto a TakeBlip

  • Posso utilizar um numero de telefone já existente?

    Sim, pode utilizar um número já existente, que pode ser um número fixo, de celular ou 0800

  • Como funciona o suporte de vocês?

    Temos planos de suporte onde é possível falar por whatsapp e ter um atendimento bem customizado.

  • Vocês tem SLA de atendimento?

    Sim, temos SLA em contrato de acordo com as melhores práticas de mercado.

  • Na equipe tem profissional com expertise em MV e Tasy?

    Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.

  • É possível entregar com qualquer sistema?

    Sim, integramos com qualquer sistema, desde que esse sistema tenha uma API aberta ou seja o SoulMV ou Tasy.

  • Vocês dão suporte para as integrações após o projeto pronto?

    Sim, nos pacotes de suporte temos sustentação com SLA para projetos com integração.