Confira nossos planos para seu Chatbot

Com nossos planos você irá sustentar seu bot com todas as demandas que você precisa!

START

Ideal para quem quer um suporte start na Blip além de um chatbot simples (Plano para projetos sem integração)

R$ 599

(mensal)

Contratar
  • Suporte 9-17h via abertura de chamado
  • Hospedagem de imagens e documentos
  • Troca de textos e imagens
  • Mudanças em configurações
  • Retorno em até 48 horas úteis

BASIC

Ideal para quem quer um suporte básico na Blip além do fast message

R$ 999

(mensal)

Contratar
  • Plano Fast Message
  • Plano Start
  • Suporte a sustentação
  • Cadastramento de templates para mensagens ativas
  • Abertura de chamados na Take
  • Retorno em até 24 horas úteis

STANDARD

Ideal para quem quer um suporte standard na Blip além do fast message

R$ 1890

(mensal)

Contratar
  • Plano Fast Message
  • Plano Basic
  • Suporte a sustentação
  • Monitoramento de instabilidades
  • Hospedagem de API em servidor AWS para integrações
  • Retorno em até 16 horas úteis

PREMIUM

Ideal para quem quer um suporte premium na Blip além do fast message

R$ 3560

(mensal)

Contratar
  • Plano Fast Message
  • Plano Standard
  • Suporte a sustentação
  • Evolução do contato inteligente
  • Envio em massa e individual de notificações
  • Abertura de chamados na Take
  • Contato técnico no WhatsApp
  • Retorno em até 3 horas úteis

ENTERPRISE

Ideal para quem quer um suporte enterprise na Blip além do fast message

VALOR A CONSULTAR

Contratar
  • Plano Fast Message
  • Plano Premium
  • Suporte a sustentação
  • Integração com MV ou Tasy
  • Retorno em até 3 horas úteis

Tire suas dúvidas

Veja algumas duvidas frequentes respondidas, caso sua dúvida não esteja aqui entre em contato conosco através do nosso whatsaap

  • Posso trocar o plano em qualquer momento?

    Sim, em qualquer momento você pode solicitar a migração.

  • Como posso saber qual plano é ideal para minha necessidade?

    Caso fique na duvida, nosso time poderá fazer uma analise para entender suas necessidades.

  • Há limite de mensagens em algum planos?

    Não, para consultar todas as suas funcionalidades entre em contato com nosso time comercial.

  • Posso utilizar um numero de telefone já existente?

    Sim, pode utilizar um número já existente, que pode ser um número fixo, de celular ou 0800.

  • Precioso fornecer celular para os atendente?

    Não, os atendentes vão realizar os atendimentos na plataforma da TakeBlip, sem necessidade de celulares.

  • Consigo obter o selo de “conta verificada” no whatsapp?

    A conta verificada passa por uma avaliação do Whatsapp, porém na maioria dos casos e dependendo da relevância da empresa a conta verificada é sempre liberada.

  • Tem quantidade limite de atendentes?

    A quantidade de atendentes "humanos" depende do pacote escolhido junto a TakeBlip.

  • Vocês tem SLA de atendimento?

    Sim, temos SLA em contrato de acordo com as melhores práticas de mercado.

  • Na equipe tem profissional com expertise em MV e Tasy?

    Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.

  • Como funciona o suporte?

    Temos planos de suporte onde é possível falar por whatsapp e ter um atendimento bem customizado.

  • É possível entregar com qualquer sistema?

    Sim, integramos com qualquer sistema, desde que esse sistema tenha uma API aberta ou seja o SoulMV ou Tasy.

  • Vocês dão suporte para as integrações após o projeto pronto?

    Sim, nos pacotes de suporte temos sustentação com SLA para projetos com integração.

  • Posso trocar o plano em qualquer momento?

    Sim, em qualquer momento você pode solicitar a migração.

  • Como posso saber qual plano é ideal para minha necessidade?

    Caso fique na duvida, nosso time poderá fazer uma analise para entender suas necessidades.

  • Há limite de mensagens em algum planos?

    Não, para consultar todas as suas funcionalidades entre em contato com nosso time comercial.

  • Posso utilizar um numero de telefone já existente?

    Sim, pode utilizar um número já existente, que pode ser um número fixo, de celular ou 0800.

  • Precioso fornecer celular para os atendente?

    Não, os atendentes vão realizar os atendimentos na plataforma da TakeBlip, sem necessidade de celulares.

  • Consigo obter o selo de “conta verificada” no whatsapp?

    A conta verificada passa por uma avaliação do Whatsapp, porém na maioria dos casos e dependendo da relevância da empresa a conta verificada é sempre liberada.

  • Tem quantidade limite de atendentes?

    A quantidade de atendentes "humanos" depende do pacote escolhido junto a TakeBlip.

  • Vocês tem SLA de atendimento?

    Sim, temos SLA em contrato de acordo com as melhores práticas de mercado.

  • Na equipe tem profissional com expertise em MV e Tasy?

    Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.

  • Como funciona o suporte?

    Temos planos de suporte onde é possível falar por whatsapp e ter um atendimento bem customizado.

  • É possível entregar com qualquer sistema?

    Sim, integramos com qualquer sistema, desde que esse sistema tenha uma API aberta ou seja o SoulMV ou Tasy.

  • Vocês dão suporte para as integrações após o projeto pronto?

    Sim, nos pacotes de suporte temos sustentação com SLA para projetos com integração.