Com nossos planos você irá sustentar seu bot com todas as demandas que você precisa!
Ideal para quem quer um suporte start na Blip além de um chatbot simples (Plano para projetos sem integração)
(mensal)
Ideal para quem quer um suporte standard na Blip além do fast message
(mensal)
Ideal para quem quer um suporte premium na Blip além do fast message
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Ideal para quem quer um suporte enterprise na Blip além do fast message
VALOR A CONSULTAR
Veja algumas duvidas frequentes respondidas, caso sua dúvida não esteja aqui entre em contato conosco através do nosso whatsaap
Sim, em qualquer momento você pode solicitar a migração.
Caso fique na duvida, nosso time poderá fazer uma analise para entender suas necessidades.
Não, para consultar todas as suas funcionalidades entre em contato com nosso time comercial.
Sim, pode utilizar um número já existente, que pode ser um número fixo, de celular ou 0800.
Não, os atendentes vão realizar os atendimentos na plataforma da TakeBlip, sem necessidade de celulares.
A conta verificada passa por uma avaliação do Whatsapp, porém na maioria dos casos e dependendo da relevância da empresa a conta verificada é sempre liberada.
A quantidade de atendentes "humanos" depende do pacote escolhido junto a TakeBlip.
Sim, temos SLA em contrato de acordo com as melhores práticas de mercado.
Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.
Temos planos de suporte onde é possível falar por whatsapp e ter um atendimento bem customizado.
Sim, integramos com qualquer sistema, desde que esse sistema tenha uma API aberta ou seja o SoulMV ou Tasy.
Sim, nos pacotes de suporte temos sustentação com SLA para projetos com integração.
Sim, em qualquer momento você pode solicitar a migração.
Caso fique na duvida, nosso time poderá fazer uma analise para entender suas necessidades.
Não, para consultar todas as suas funcionalidades entre em contato com nosso time comercial.
Sim, pode utilizar um número já existente, que pode ser um número fixo, de celular ou 0800.
Não, os atendentes vão realizar os atendimentos na plataforma da TakeBlip, sem necessidade de celulares.
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Sim, temos SLA em contrato de acordo com as melhores práticas de mercado.
Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.
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Sim, integramos com qualquer sistema, desde que esse sistema tenha uma API aberta ou seja o SoulMV ou Tasy.
Sim, nos pacotes de suporte temos sustentação com SLA para projetos com integração.